Siemaco Osasco homenageia trabalhadoras da varrição em evento do Dia Internacional das Mulheres

Posted by: Leonardo Lelis (MTB 56291SP) Comments: 0

Na manhã desta sexta-feira (07/03), a equipe do Siemaco Osasco participou de um evento em homenagem às trabalhadoras da varrição pública da cidade, promovida pela empresa EcoOsasco Ambiental. A ação, que celebra o Dia Internacional das Mulheres, comemorado em 8 de março, contou com a presença do prefeito Gerson Pessoa e da primeira-dama Gabi Pessoa.

Na oportunidade, o presidente do sindicato, Assil Kraide, enalteceu a parte feminina da categoria. “Hoje é um dia especial de reconhecimento e gratidão às profissionais da limpeza urbana, que prestam um serviço essencial para a qualidade de vida da população. Recebam todo nosso respeito e admiração por seu esforço e dedicação no dia a dia”, disse.

O evento também foi marcado por momentos de confraternização e incentivos, reforçando a importância da igualdade de gênero e do respeito às profissionais que atuam na limpeza das ruas da cidade.